Notícias

Marcelo Teixeira veta a escalação de atacante do Santos

Nesta quinta-feira (19), o Santos volta a campo pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, como visitante, diante do Botafogo-SP e se quiser de manter na cola do Novorizontino, atual líder do campeonato, precisa vencer a todo custo.

Para o duelo, o treinador Fábio Carille não pode contar com Rómulo Otero que está suspenso. No lugar dele, Laquintana deve ganhar uma oportunidade enquanto os demais setores segue com a mesma equipe que entrou diante do América Mineiro.

Já do lado do Botafogo-SP, os donos da casa não poderão contar com o centroavante Bruno Marques que pertence ao Santos e está emprestado ao time paulista até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Caso desejem escalá-lo mesmo assim, o Botafogo-SP terá que pagar uma multa de R$ 500 mil ao Peixe.

O time de Ribeirão Preto não pretende pagar a multa estabelecida e o jogador segue fora da partida válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. Bruno Marques tem apenas cinco jogos pelo Botafogo-SP, sendo todos saindo do banco de reservas, e ainda não balançou as redes.

Centroavante deve encerrar contrato com o Santos

Pelo Santos, Bruno Marques tem contrato até dezembro deste ano e não deve ter seu vínculo renovado. Além dele, o CEO Paulo Bracks também busca solucionar a saída de Dodô, atleta de 25 anos de idade, que achegou ao Santos em 2020 mas no profissional não deslanchou e virou reserva sem muitas oportunidades.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, também acertou a saída do meio-campista Edcarlos para o Niki Volou, da Grécia. O meia tem contrato com o Peixe até o meio de 2026 e segue fora dos planos do clube para a sequência das temporadas que virão. Outro nome que corre o risco de deixar o Santos a qualquer momento é o do treinador Fábio Carille que segue não dando bons resultados em campo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo